Business2Gether
Pesquisar
Close this search box.

B2Gether é a nova patrocinadora da DreamMax e-Sports

B2Gether é a mais nova patrocinadora da DreamMax e-Sports

A parceria envolve exposição da marca da B2Gether no uniforme da equipe, que disputa competições importantes de esports no Brasil

Imagem informando o anúncio de que a B2Gether é a nova patrocinadora da DreamMax.
A B2Gether é uma empresa especializada em intermediação de câmbio, enquanto a DreamMax e-Sports é uma organização focada em jogos eletrônicos

Com o intuito de entrar de vez no universo dos games, a B2Gether é a mais nova patrocinadora da DreamMax e-Sports, equipe focada em jogos de mobile, como Chess Rush, Mobile Legends, Free fire e League of Legends: Wild Rift.

A parceria envolve exposição da marca da B2Gether nas mangas do uniforme e nas comunicações digitais do time de jogos eletrônicos, que disputa diversos torneios importantes no cenário do esports.

Especializada em operações de câmbio, com foco em mass payments e monetização em plataformas digitais, a empresa tem como proprietário um grande fã de Mobile Legends, o que torna a parceria ainda mais especial.

“Eu gosto muito de Mobile Legends e arrisco dizer que mando bem no jogo. Inclusive estou disponível para contratações (risos)”, comenta Diego Zia, sócio-fundador da B2Gether.

Zia destaca que está muito feliz em anunciar o patrocínio. “Para nós é um orgulho ver nossa marca vinculada a uma organização tão importante como a DreamMax”, relata.

Parceria promissora entre B2Gether e DreamMax

Para Janaina Assis, também sócio-fundadora da empresa, a parceria agrega bastante valor para ambas as partes e ajuda a B2Gether a se aproximar mais dos gamers que recebem monetização por seus vídeos.

“Queremos nos aproximar dos gamers e produtores de conteúdo. Temos soluções interessantes e vantajosas para esse público que recebe seus pagamentos em moeda estrangeira. Oferecemos uma consultoria completa, sem custos, para que a monetização seja mais rentável, com menos taxas e burocracias no câmbio”, afirma.

Fundada em 2019, a DreamMax é um dos grandes nomes do mercado de esportes no Brasil. Segundo Marlon Tseng, CEO e founder da equipe, os objetivos para o futuro são promissores.

“Estamos em constante crescimento como time de esporte eletrônico, mas queremos ir além. Temos, hoje, planejamentos prósperos para o futuro”, pontua.

De acordo com Bruno Pequeno, manager da DreamMax, a equipe disputa campeonatos oficiais com transmissão ao vivo no Brasil, como o Wild Tour 2022, torneio de League of Legends: Wild Rift, e a MPL BR 2ª edição, competição de Mobile Legends: Bang Bang Professional League Brazil.

Compartilhe este Conteúdo

Picture of B2Gether

B2Gether

Somos uma empresa especializada em operações de câmbio, com foco em mass payments, importação e exportação, remessas internacionais, compra de moeda estrangeira para turismo e monetização para criadores de conteúdo online.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Plus loading...