Business2Gether

B2Gether é a nova patrocinadora da DreamMax e-Sports

B2Gether é a mais nova patrocinadora da DreamMax e-Sports

A parceria envolve exposição da marca da B2Gether no uniforme da equipe, que disputa competições importantes de esports no Brasil

Imagem informando o anúncio de que a B2Gether é a nova patrocinadora da DreamMax.
A B2Gether é uma empresa especializada em intermediação de câmbio, enquanto a DreamMax e-Sports é uma organização focada em jogos eletrônicos

Com o intuito de entrar de vez no universo dos games, a B2Gether é a mais nova patrocinadora da DreamMax e-Sports, equipe focada em jogos de mobile, como Chess Rush, Mobile Legends, Free fire e League of Legends: Wild Rift.

A parceria envolve exposição da marca da B2Gether nas mangas do uniforme e nas comunicações digitais do time de jogos eletrônicos, que disputa diversos torneios importantes no cenário do esports.

Especializada em operações de câmbio, com foco em mass payments e monetização em plataformas digitais, a empresa tem como proprietário um grande fã de Mobile Legends, o que torna a parceria ainda mais especial.

“Eu gosto muito de Mobile Legends e arrisco dizer que mando bem no jogo. Inclusive estou disponível para contratações (risos)”, comenta Diego Zia, sócio-fundador da B2Gether.

Zia destaca que está muito feliz em anunciar o patrocínio. “Para nós é um orgulho ver nossa marca vinculada a uma organização tão importante como a DreamMax”, relata.

Parceria promissora entre B2Gether e DreamMax

Para Janaina Assis, também sócio-fundadora da empresa, a parceria agrega bastante valor para ambas as partes e ajuda a B2Gether a se aproximar mais dos gamers que recebem monetização por seus vídeos.

“Queremos nos aproximar dos gamers e produtores de conteúdo. Temos soluções interessantes e vantajosas para esse público que recebe seus pagamentos em moeda estrangeira. Oferecemos uma consultoria completa, sem custos, para que a monetização seja mais rentável, com menos taxas e burocracias no câmbio”, afirma.

Fundada em 2019, a DreamMax é um dos grandes nomes do mercado de esportes no Brasil. Segundo Marlon Tseng, CEO e founder da equipe, os objetivos para o futuro são promissores.

“Estamos em constante crescimento como time de esporte eletrônico, mas queremos ir além. Temos, hoje, planejamentos prósperos para o futuro”, pontua.

De acordo com Bruno Pequeno, manager da DreamMax, a equipe disputa campeonatos oficiais com transmissão ao vivo no Brasil, como o Wild Tour 2022, torneio de League of Legends: Wild Rift, e a MPL BR 2ª edição, competição de Mobile Legends: Bang Bang Professional League Brazil.

Compartilhe este Conteúdo

Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
B2Gether

B2Gether

Somos uma empresa especializada em operações de câmbio, com foco em mass payments, importação e exportação, remessas internacionais, compra de moeda estrangeira para turismo e monetização para criadores de conteúdo online.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *