B2Gether entra para o quadro de associados da ABRACAM
Empresa é a mais nova associada da ABRACAM, entidade que representa as instituições especializadas no mercado de câmbio brasileiro
Em seu primeiro ano de atuação no mercado de câmbio, a B2Gether não para de crescer e conquistar cada vez mais espaço nesse segmento. Depois de movimentar R$ 1 bilhão em apenas 10 meses por meio dos serviços prestados à sua carteira de clientes, a empresa agora anuncia que é a mais nova associada da ABRACAM – Associação Brasileira de Câmbio.
Trata-se da maior entidade representativa das instituições especializadas no mercado de câmbio brasileiro. A ABRACAM atua em prol de empresas autorizadas pelo Banco Central a realizar operações de câmbio e que prestam serviços ao segmento, como é o caso da B2Gether, de bancos, corretoras de câmbio, correspondentes cambiais e outros prestadores de serviços.
“A vinculação à ABRACAM é mais um passo importante da B2Gether no mercado de câmbio. Nós já temos muita experiência nesse setor, já atuamos há muitos anos, mas nossa empresa ainda é jovem e tem ganhado seu espaço. Essa filiação nos ajuda a ter e passar mais confiança junto aos nossos clientes”, pontua Janaina Assis, fundadora da B2Gether.
Diego Zia, que também é fundador da empresa, destaca que a B2Gether teve um ano marcado por muitas conquistas e crescimento, e que a certificação da maior entidade representativa do segmento veio como um troféu simbolizando todos esses resultados.
“Estamos muito felizes em fazer parte do grupo seleto de associados da ABRACAM. É uma consequência do trabalho sério que desempenhamos e dos resultados que conquistamos para os nossos clientes. Esperamos que, em 2022, possamos dar continuidade a esse projeto e fazer a empresa crescer ainda mais”, comenta.
Quem é a ABRACAM
Criada em 2001, a ABRACAM é uma instituição sem fins lucrativos que tem como objetivo atuar em prol da defesa dos direitos e interesses do segmento de câmbio no País. A proposta da associação também envolve trabalhar de forma alinhada às autoridades para cumprir as finalidades regulatórias e fortalecer o sistema financeiro.