Business2Gether
Pesquisar
Close this search box.

B2Gether movimenta R$ 1 bi em 10 meses

B2Gether Movimenta 1 Bilhao de Reais em 10 Meses

Fundada em 2021 pelos empresários Janaina Assis e Diego Zia, a B2Gether é empresa especializada em operações de câmbio. O resultado é resultado à confiança e parceria dos clientes e pretende triplicar o volume de transações em 2022

B2Gether alcançou uma marca histórica em seu primeiro ano de atuação no mercado. Nos dez meses após sua criação, a empresa movimentou R$ 1 bilhão em transações de câmbio realizadas para os seus clientes.

Fundada em 2021 pelos empresários Janaina Assis e Diego Zia, que possuem vasta experiência no mercado de câmbio, a B2Gether projeta um cenário muito positivo para 2022, com a meta de triplicar o volume registrado este ano.

Parceria com os clientes

Segundo os fundadores, o resultado só foi possível devido à relação de parceria e confiança que a empresa vem construindo com os clientes, além da ousadia, ética e transparência que eles priorizam em todos os serviços executados.

“Para a B2Gether, nossos clientes são bem mais que clientes. Nós os consideramos como verdadeiros parceiros. E é por causa da confiança deles que conseguimos atingir essa marca tão importante para a empresa”, comentam Janaina e Diego.

Os fundadores da empresa aproveitaram o momento para agradecer aos parceiros. “Estamos muito felizes com esse resultado e deixamos aqui nossos agradecimentos a todos os nossos clientes, que confiam no nosso trabalho e caminham junto com a gente”, afirmam.

Soluções de câmbio da BGether

O volume intermediado pela B2Gether envolve um conjunto de serviços cambiais oferecidos pela empresa, como mass payments, estruturação e fechamento de operações de câmbio, importação e exportação, além de aquisição de moeda em espécie e cartão internacional pré-pago (como dólar, euro, libra esterlina, peso argentino etc.).

Atualmente, a B2Gether atende a grandes players do mercado financeiro, incluindo facilitadoras de pagamento, remessadoras, instituições financeiras, empresas que importam e exportam bens e produtos (aqui incluem as soluções de hedge cambial), assim como pessoas físicas que precisam de serviços de moeda estrangeira para viajar ao exterior.

Na lista de soluções, a empresa também atua na frente de operações de monetização em plataformas digitais, auxiliando influenciadores e criadores de conteúdo a receberem pagamentos em moeda estrangeira com menos taxas e mais rentabilidade, por meio de remessa internacional.

Quem é a B2Gether

Se você ainda não conhece a B2Gether, vamos apresentar o resumo de uma longa história. Na verdade, a empresa nasceu da experiência de seus sócios-fundadores na participação da rotina de facilitadoras de pagamento e remessadoras.

Janaina Assis e Diego Zia passaram por grandes instituições financeiras no mercado de câmbio e acumularam uma ampla bagagem e expertise nos mais variados serviços cambiais.

Ao longo dos últimos anos, alimentaram o sonho de abrir uma empresa diferente, focada em oferecer atendimento personalizado, com o objetivo de trazer o sucesso dos clientes para o presente por meio de soluções ágeis e seguras.

Com o slogan “Facilitando o presente, facilitando o futuro”, a B2Gether vem cumprindo essa missão diariamente, atuando como uma empresa de consultoria especializada em operações de moeda estrangeira, mass payments, monetização em plataformas digitais e outros serviços de câmbio.

Se você deseja conhecer mais sobre a empresa, tirar dúvidas ou solicitar orçamento, entre em contato conosco. É bem fácil: basta preencher um formulário com poucas informações e retornaremos o contato o mais breve possível!

Compartilhe este Conteúdo

Picture of B2Gether

B2Gether

Somos uma empresa especializada em operações de câmbio, com foco em mass payments, importação e exportação, remessas internacionais, compra de moeda estrangeira para turismo e monetização para criadores de conteúdo online.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *