Business2Gether
Pesquisar
Close this search box.

Gigante farmacêutica contrata assessoria cambial da B2Gether; veja como vai funcionar!

Na imagem, estão Janaina Assis e Diego Zia, sócios-fundadores da B2Gether, empresa especializada em operações de câmbio e consultoria cambial.

A empresa contratou a B2Gether para fazer o assessoramento completo do câmbio, incluindo a análise de invoices e o enquadramento das naturezas cambiais. Continue a leitura e veja como a B2Gether vai ajudar essa gigante farmacêutica!

Uma grande empresa do segmento farmacêutico, líder na produção e comercialização de medicamentos de alta complexidade no Brasil e no exterior, contratou a B2Gether para ter o suporte da nossa consultoria cambial especializada em todas as suas transferências internacionais.

Com o contrato, o time de especialistas da B2Gether vai ajudar a companhia na análise de invoices, enquadramento correto das naturezas das operações de câmbio financeiro e em registros como ROF (Registo de Operações Financeiras) e RDE (Registro Declaratório Eletrônico), atualmente chamado de SCE-IED, entre outros serviços.

Infelizmente, não podemos divulgar o nome da empresa e outros detalhes do acordo, em virtude de cláusulas de confidencialidade que a B2Gether tem com todos os clientes.

“Estamos muito felizes com essa nova parceria. A B2Gether tem atendido grandes empresas do Brasil e do exterior, e essa contratação só reforça nossa solidez no mercado de câmbio”, comenta Diego Zia, sócio-fundador da B2Gether.

Novo Marco Cambial aumenta a procura por consultoria

A consultoria cambial especializada é um dos diferenciais da B2Gether no mercado. Segundo Janaina Assis, que também é sócia-fundadora da empresa, a demanda pelo serviço de assessoria cresceu bastante após a regulamentação do Novo Marco Cambial.

“A B2Gether se posiciona como uma empresa não só especializada em câmbio, mas em pessoas que fecham câmbio. Afinal, as empresas são formadas por pessoas super ocupadas, que muitas vezes têm dúvidas sobre os processos de câmbio e que precisam de soluções mais descomplicadas e econômicas. Esse é um dos motivos que as pessoas nos procuram”, pontua Janaina.

O novo marco regulatório do mercado de câmbio transfere algumas responsabilidades para os clientes, ou seja, para as empresas e pessoas que fecham câmbio. Por isso, a consultoria cambial tem sido cada vez mais importante.

Como funciona a assessoria cambial da B2Gether?

Nossa consultoria cambial é um serviço totalmente customizado conforme o perfil e as necessidades dos clientes. As empresas que optam por fechar o câmbio com a B2Gether recebem esse assessoramento sem nenhum custo.

Na prática, nossa assessoria cambial engloba:

  • Análise documental, regulatória e técnica;
  • Estruturação e enquadramento das operações de câmbio;
  • Intermediação cambial com taxas de atacado e fechamento de câmbio;
  • Preparação da documentação bancária;
  • Aprovação prévia de documentação;
  • Entre outros.

***

A consultoria cambial da B2Gether oferece alguns benefícios, como:

  • Mais rentabilidade e menos taxas;
  • Mais agilidade na aprovação de documentos;
  • Menos desgaste em negociação com os bancos;
  • Mais praticidade e mais tempo para focar nas estratégias da sua empresa;
  • Suporte especializado e full time.

***

Quem é a B2Gether?

A B2Gether é uma empresa especializada em intermediação de operações de câmbio. 

Temos um time experiente que fica responsável pela sua operação e cuida de todo o processo, conseguindo as melhores taxas e condições do mercado para você economizar e evitar dores de cabeça.

Só nos últimos três anos, a B2Gether intermediou mais de R$ 12,7 bilhões em operações de câmbio, sempre prezando pela redução de custos das operações e seguindo as normas do Banco Central.

Entre em contato com nosso time pelo WhatsApp (11) 99162-3813 ou pelo e-mail atendimento@business2gether.com.

Compartilhe este Conteúdo

Picture of B2Gether

B2Gether

Somos uma empresa especializada em operações de câmbio, com foco em mass payments, importação e exportação, remessas internacionais, compra de moeda estrangeira para turismo e monetização para criadores de conteúdo online.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *